Seja um(a) franqueado(a)

com chocolate nas veias!


Excelência, tradição, inovação, tecnologia e experts em chocolates de altíssima qualidade.

FAÇA PARTE DO EXTRAORDINÁRIO

Seja um(a) Franqueado(a)

Para fazer parte do EXTRAORDINÁRIO, preencha os campos abaixo:

MENSAGEM DA CEO DO GRUPO CRM

Renata Moraes Vichi

“Somos a marca de chocolate mais reconhecida do mercado e sinônimo de qualidade absoluta há mais de 95 anos.


Nosso grupo está em expansão acelerada e queremos você para compartilhar todo esse sucesso com a gente.”

Nossos modelos de franquias

Projeto Loja

Investimento

a partir de R$ 400.000,00

Ponto

Shoppings, Rua, Hospitais, Clubes, Galerias e Aeroportos.

Fachada

4 metros (mínimo).

Área

Entre 40 e 75m2.

Projeto Quiosque


Investimento

a partir de R$ 180.000,00

Ponto

Shoppings, Hospitais, Galerias e Aeroportos.

Infraestrutura necessária:

Ar condicionado, ponto de água e esgoto.

Área

12m2 + comodato de mesas e cadeiras

Taxa de franquia:

R$ 60 mil

Payback

De 18 a 36 meses;

Rentabilidade:

10 a 15%;

Faturamento anual:

Loja R$ 1.5 MM - Quiosque R$ 1.0 MM;

Por que somos extraordinários?

mais de

R$1,5bi

de faturamento do Grupo CRM

mais de

95

anos de existência

mais de

35

anos no franchising

com mais de

600

unidades no Brasil

O que dizem nossos franqueados

“Uma das principais vantagens é você poder vender produtos que são vencedores no mercado. É uma fórmula ganha-ganha. Eu vejo com bons olhos a expansão dentro do Grupo e o desejo de estar ampliando os negócios nos próximos anos.”

MARCELO BEMELMANS

“A primeira marca que veio na nossa cabeça foi a que a gente mais gostava de consumir. A gente não tinha experiência com franquia, mas a Kopenhagen dá todo o suporte que uma pessoa precisa para iniciar com segurança.”

MAURICIO DOMINGUES

Únicos

São mais de 95 anos de história sendo referência em chocolates e cafeteria. Com mais de 600 pontos de venda, estamos presentes em 27 estados.

Sortidos

Mais de 200 produtos e uma cafeteria renomada onde não há cobrança de royalties sobre o café.

Ágeis

Atendemos uma operação logística eficiente que favorece sempre o franqueado tanto no abastecimento de estoque quanto na entrega dos produtos para o consumidor final.

Digitais

E-commerce próprio, presentes nas principais ferramentas de venda online e mais de 3MM de clientes em nosso CRM através do programa de fidelidade Kop Club.

A jornada do franqueado

Quais são os processos envolvidos na abertura de uma franquia e o seu tempo médio?

Reunião de apresentação;

Avaliação de perfil e busca de ponto comercial;

Aprovação no comitê;

Assinatura de contrato e início da implantação (prazo médio de 90 dias);

Inauguração.

FAÇA PARTE DE UMA REDE MÃO NA MASSA

SEJA UM(A) FRANQUEADO(A)

A escolha número 1 dos clientes

Investir numa franquia que possui a sua própria fábrica é um enorme diferencial. Com esse formato, a Kopenhagen consegue garantir a excelência na produção e distribuição dos seus produtos. Hoje, temos uma das fábricas mais modernas do mundo, que opera com o modelo Six Sigma. Nosso índice de descontentamento e reclamação de cliente é de 1 a cada 500 mil produtos, ou seja, beira a zero, tamanha a nossa obstinação. Recentemente, ganhamos o selo do Reclame Aqui como reconhecimento da excelência em atendimento na resolução de incidentes nossos clientes.

Somos obstinados por #INOVAÇÃO e, por isso, somos uma franquia de sucesso! Lançamos as linhas Keep Kop e Soul Good para atender a públicos e demandas em crescimento no padrão do consumidor e públicos diferenciados. Produtos on the go, zero açúcar e zero lactose mantendo a mesma qualidade Kopenhagen de ser.

Portanto, quando pensar em qual franquia investir com retorno garantido, nós estamos entre as melhores.

SEJA UM(A) FRANQUEADO(A)

O aroma do sucesso

Fazer parte da Kopenhagen é fazer parte de uma marca protagonista e desbravadora, que é reconhecida e celebrada pelos clientes e pelo mercado de atuação.

PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS

PRÊMIO LIVE 2020

SELO ABF

50 MAIORES FRANQUIAS

RECLAME AQUI

Faça parte do extraordinário

AGENDAR UMA REUNIÃO